Programa Super Bebês

Programa para bebês entre 6 semanas de vida até 6 meses.

Esse programa prevê vários encontros de atividades diversas, onde mamãe, em período de licença maternidade, poderá curtir o prazer de estar com seu bebê e aprender diversas técnicas, além de compartilhar com outras mamães momentos tão especiais e únicos da relação mamãe-bebê. No entanto, caso a mamãe já tenha voltado ao trabalho, babás, vovós e papais são bem vindos!

Sempre às quartas-feiras, mamãe e bebê terão encontros com Psicóloga e Profissional de educação física, e outros convidados.

A programação prevê: shantala, slings, atividades e brincadeiras que estimularão as inteligências múltiplas da criança. Além de oferecer um momento de afeto que esse bebê poderá curtir.

Segundo Carmem, mãe de Inácio (5 anos) e Helena (2 anos) esse programa é uma ótima idéia: "O bebê que até agora (1 mês de vida) só mamava e dormia, de repente passa a ficar mais tempo acordado e mamãe e papai se assutam sem saber o que fazer com seu bebê".

Esse programa, então, deseja oferecer aos papais conhecimentos sobre o desenvolvimento de seu bebê, suas potencialidades e sugestões de atividades que auxiliarão seu bebê a passar o dia ainda mais alegre!!!!!

Programação:

Sempre na quarta às 10h


Nas 2as quartas-feiras do mês: Shantala, massagem indiana para bebês; inscrição para essa atividade avulsa, clique aqui.

Nos demais encontros: Oficina que estimulam o desenvolvimento de múltiplas inteligências. 

Nos 2os sábados de cada mês: Slingada, um encontro onde mamães e papais poderão aprender como utilizar o sling, o carregador de pano não estruturado. Poderão conhecer os diversos modelos e suas fabricantes aqui mesmo da cidade.


Obs.: Programação sujeita a alteração!




MSN Boobambu

 Clique para atendimento on-line por chat.
Twitter
MPE Brasil
Endereço Academia Bodytech - Unidade Sudoeste - Setor Sudoeste - Brasília - DF          Telefone (61) 9162-7797
Email boobambu@boobambu.com.br MSN boobambu@boobambu.com.br
Compartilhar:
Link:
Twitter Orkut Facebook